O Campeonato Veteranos 2022 começa nesta terça-feira, dia 11 de outubro, no Campo da Semel.
A primeira partida será disputada às 19h, entre Esparta Futebol Clube e Sintramomeg Futebol Clube.
A partida de abertura será a única da rodada.
Para assistir à partida, basta doar um quilo de alimento não perecível (não é obrigatório).
A abertura também vai marcar a nova iluminação do campo da Semel.





























