Esparta e Sintramomeg abrem Veteranos 2022 nesta terça

Professores de educação física de Varginha participam de curso de atualização em futsal no Teatro da Fessul
Foto: Canva Pro

publicidade

O Campeonato Veteranos 2022 começa nesta terça-feira, dia 11 de outubro, no Campo da Semel.

A primeira partida será disputada às 19h, entre Esparta Futebol Clube e Sintramomeg Futebol Clube.

A partida de abertura será a única da rodada.

Para assistir à partida, basta doar um quilo de alimento não perecível (não é obrigatório).

A abertura também vai marcar a nova iluminação do campo da Semel.

Leia Também:  Câmara de Varginha promove audiência pública sobre campeonato de futebol das categorias de base

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade