A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel – de Varginha vai promover a segunda edição do Duelo dos Campeões, partida de futebol entre os vencedores do Bairrão e do Amadorzão.
Domingo, 29 de junho, o Petrópolis, atual campeão do Bairrão, e o Registânea, atual campeão do Amadorzão, vão se enfrentar às 10h, no estádio Melão.
O ingresso será 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, que será encaminhado para famílias carentes de Varginha.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























