“Duelo dos Campeões” será NESTE DOMINGO em Varginha

publicidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel – de Varginha vai promover a segunda edição do Duelo dos Campeões, partida de futebol entre os vencedores do Bairrão e do Amadorzão.

Domingo, 29 de junho, o Petrópolis, atual campeão do Bairrão, e o Registânea, atual campeão do Amadorzão, vão se enfrentar às 10h, no estádio Melão.

O ingresso será 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, que será encaminhado para famílias carentes de Varginha.

Leia Também:  PAFC está no Triângulo para enfrentar a URT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade