
O superintendente especial de combate ao coronavírus de Varginha, o médico infectologista Luiz Carlos Coelho recebeu o título de cidadão honorário de Varginha.

A proposta é do vereador Thulyo Paiva. Ele leu um extenso currículo do homenageado, com a formação acadêmica e ações realizadas pelo médico, tanto em Varginha como em outras cidades.

O prefeito em exercício Leonardo Ciacci agradeceu o empenho do médico pela atuação em Varginha, principalmente no período mais difícil da pandemia.
O auditório da Câmara de Vereadores ficou lotado com a presença de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, amigos e parentes do médico.



























