Quem gosta de pescaria pode aproveitar este domingo, 3 de novembro, para se divertir no parque Novo Horizonte, em Varginha.
O lago do parque estará aberto para pescaria, de 7h às 17h. A entrada no local será mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.
Cada pescador deverá usar apenas vara ou molinete e, se pescar uma carpa, deverá devolvê-la ao lago. As demais espécies de peixes podem ser levadas para casa.
A organização é a da Prefeitura de Varginha através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























