Domingo tem concerto da Filarmônica de Varginha

publicidade

Neste domingo (18/5) tem concerto da Orquestra Filarmônica de Varginha. Será às 10h30, no Theatro Municipal Capitólio, com entrada  franca.

Os ingressos podem ser retirados pela internet (clique aqui).

O concerto terá participação especial dos solistas Ayran Nicodemo no violino e Jessé Máximo Pereira, na viola.

Haverá a estreia de uma obra do compositor mineiro Andersen Viana.

Os músicos da Filarmônica de Varginha são regidos pelo maestro Cassiano Maçaneiro.

O evento tem apoio da Fundação Cultural de Varginha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade