Domingo no Coreto traz concerto especial com Duo de Cordas

publicidade

Evento no domingo (23/08) terá apresentação do Duo de Cordas da Orquestra Filarmônica, artesanato e gastronomia.

O projeto “Domingo no Coreto” realiza mais uma edição no domingo (23/08), entre 8h e 13h, reunindo cultura, artesanato, gastronomia e opções de lazer em Varginha.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

O destaque da programação musical é a apresentação do Duo de Cordas da Orquestra Filarmônica de Varginha, sob a regência do Maestro Cassiano Maçaneiro.

Além do concerto ao ar livre, o espaço contará com feira de artesanato local e opções gastronômicas. A proposta é oferecer um ambiente voltado para o encontro familiar e a circulação de moradores e visitantes durante a manhã.

Fortalecimento do turismo e tradição local

A iniciativa é realizada pela Prefeitura Municipal de Varginha, por intermédio da Secretaria de Turismo e Comércio. O evento integra as ações municipais para movimentar os pontos turísticos e culturais, fomentando a economia criativa do município.

Veja também:

Tardezinha do ET reúne música e lazer no Mirante do ET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade