Voluntários vão recolher lixo em locais públicos

Varginha terá atividade no Dia Mundial da Limpeza

Varginha terá atividade no Dia Mundial da Limpeza

publicidade

No dia 20 de setembro é celebrado o Dia Mundial da Limpeza, data em que grupos de pessoas, de forma voluntária, se unem para limpar determinados espaços públicos, numa atividade simbólica sobre a necessidade de manter o ambiente limpo. O ato é comum em vários países.

Em Varginha a data será celebrada, também dia 20 de setembro, com uma atividade organizada em parceria entre o Coletivo Varginha Lixo Zero, empresa Ceva Logistics, Prefeitura, Brigada Ecológica Verdejantes e moradores do bairro Boa Vista, que estão sendo mobilizados pela voluntária Cláudia Lemes.

Com concentração às 7h30 em frente à sede do Samu, na rua João Urbano de Figueiredo, os voluntários vão percorrer várias ruas do bairro Boa Vista, recolhendo materiais descartados irregularmente em terrenos baldios ao longo do percurso. A previsão de término é no meio da manhã.

Todo morador do Boa Vista e bairros próximos estão sendo convidados. Moradores de outras regiões de Varginha que quiserem participar são bem vindos, basta ir ao local da concentração.

Leia Também:  Varginha gera mais de 700 empregos no primeiro semestre

A empresa Ceva Logistics vai ceder sacos plásticos para armazenamento dos materiais que serão recolhidos, além de água potável para os participantes do mutirão e alguns voluntários do seu quadro de funcionários.

Veja também:

https://blogdomadeira.com.br/empresa-de-varginha-faz-processo-seletivo-para-contratar-50-funcionarios/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS