Tragédia Perto do Mercado do Produtor: Homem é encontrado sem vida em Varginha

PM varginha
Fonte: acervo Blog do Madeira

publicidade

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (13/10), na região do bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao Mercado do Produtor, em Varginha. A Polícia Militar compareceu ao local e a ocorrência mobilizou a Perícia Técnica da Polícia Civil.

 

Irmã encontrou a vítima em uma garagem

 

Por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada na Rua Dr. José Biscaro. De acordo com informações fornecidas pela irmã da vítima, ela foi até o local para visitá-lo e o encontrou sem vida. O homem utilizava uma garagem no endereço para pernoitar.

A irmã informou aos militares que o homem era dependente químico, estava em situação de rua e vinha enfrentando problemas de saúde.

 

Perícia técnica no local

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. As autoridades não constataram sinais de violência no corpo.

O corpo foi liberado e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade