“Conta com PIX”: Cliente Cemig pode ganhar até 2 anos de faturas pagas

"Placa com logotipo da Cemig"
Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press

publicidade

Clientes da Cemig que pagam a fatura usando o QR Code do PIX concorrerão a até dois anos de contas de luz pagas.

Para participar da promoção “Conta com Pix” basta abrir o aplicativo do seu banco de preferência e selecionar a opção “PIX”.

Segundo o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian, não é necessário ter a chave PIX para realizar o pagamento por QR Code. “O cliente deve apontar a câmera do seu celular para o QR Code da sua conta e confirmar o pagamento. Depois, é só cadastrar seus dados no site cemig.com.br/contacompix. Após esses simples passos, o cliente já está concorrendo”, comenta.

Serão cinco sorteios, com quatro ganhadores cada, totalizando 20 contemplados.

O prêmio é de R$5 mil em créditos na Cemig, via desconto na conta de luz, que devem ser consumidos em até 24 meses.

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, nos dias 30/03, 13/04, 30/04, 14/05 e 28/05 de 2022.

A promoção visa incentivar os clientes a efetuarem o pagamento via PIX, uma forma moderna e cômoda para quitação de contas, que tem ganhado cada vez mais a adesão dos brasileiros. Essa forma de pagamento também garante ainda mais segurança e agilidade para os clientes da companhia.

Leia Também:  Confira 15 oportunidades de emprego em Varginha - 4 para PCD e 2 para estágio

Débito Automático

Os clientes que pagam suas contas por débito automático também podem participar da promoção.

Para isso, basta cadastrar a conta de luz paga da mesma forma que faria com a conta paga pelo PIX, no site cemig.com.br/contacompix.

Quem recebe a conta de luz por e-mail ou optar por recebe-la dessa forma terá uma chance extra de concorrer aos 2 anos de fatura paga.

As opções de cadastro para débito automático em conta ou recebimento de fatura por e-mail estão disponíveis no Cemig Atende Web, que pode ser acessado no site da companhia  u por meio de contato pelo WhatsApp (31 3506-1160 ).

Pelo portal Cemig, basta realizar o login, selecionar a instalação que possui débito em aberto e, posteriormente, o serviço “Débito Automático – Cadastramento/Cancelamento”. Em seguida, o cliente deve informar seus dados bancários (banco, agência e conta corrente) para registro. O cliente ainda precisará validar a transação junto a seu banco, por meio de aplicativo ou caixa eletrônico.

O cliente também pode realizar o cadastro para débito automático em seu banco de preferência, utilizando o código disponível na própria fatura. O procedimento é simples e precisa ser realizado uma única vez. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil, SICOOB, Bradesco, Mercantil e Nordeste podem realizar o cadastro diretamente nos canais de atendimento Cemig.

Leia Também:  ESTRATÉGIA E LIDERANÇA: PILARES PARA CRESCER COM CONSISTÊNCIA
"Conta com PIX": Cliente Cemig pode ganhar até 2 anos de faturas pagas
Foto: Cemig
COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade