A Secretaria Municipal de Saúde de Extrema confirmou uma morte por febre amarela na cidade.
A vítima é um rapaz de 21 anos, morador de Bragança Paulista-SP, que morreu dia 18 de janeiro de 2025.
Ainda segundo a Secretaria, o rapaz havia passado um período na cidade de Joanópolis-SP, no final do ano de 2024.
Não há outros casos de febre amarela em humanos registrados no município de Extrema.
A vacina contra a doença está disponível na rede pública de saúde de todo o Estado.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























Uma resposta
Muito triste a morte do rapaz. Tomara que seja um caso isolado que não seja um surto da Febre amarela.