O concurso cultural Oneyda Alvarenga, nas categorias foto e carta, recebe inscrições até o dia 23 de outubro.
Todo interessado pode participar e os prêmios serão em dinheiro para os três melhores de cada categoria.
Oneyda Alvarenga nasceu em Varginha em 1911 e tornou-se um grande nome da cultura brasileira do século 20 como musicista, poetisa, folclorista, entre outras funções diretamente ligadas às artes e cultura. Ela morreu há 40 anos.
O concurso tem o objetivo de homenagear esta grande varginhense, através de fotos de manifestações culturais de Varginha e cidades próximas, e através de cartas em que o autor deve expressar o que um cidadão do século 21 teria a dizer para Oneyda Alvarenga.
Link para inscrição na categoria carta: https://forms.gle/2eyhBMPe24j28WvY7
Link para inscrição na categoria fotografia: https://forms.gle/yrfdGh2EwtJw56cE7
Todas as informações sobre a temática, o formato da produção, inscrição e envio dos trabalhos podem ser consultados no perfil no instagram Projeto Entre Cartas @projetoentrecartas .
O concurso é realizado pelo projeto Entre Cartas, do CEFET-MG Varginha, com apoio da Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário, Fundação Cultural de Varginha e Biblioteca Municipal
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























