O Via Café Shopping Center recebe, entre os dias 19 e 23 de janeiro, uma colônia de férias voltada ao público infantil. A programação será realizada das 13h às 17h, no Espaço Via Café, com acesso próximo ao cinema.
A atividade é promovida pela LM Recreação em parceria com a Think Kids, empresas que atuam com recreação e atividades educativas para crianças. A colônia é destinada a crianças de 4 a 12 anos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (35) 99807-4636.
Durante o período, as crianças participarão de atividades recreativas programadas, incluindo gincanas, brinquedos infláveis, cinema 6D, caça ao tesouro, torta na cara, esportes no loc society, brinquedos radicais e a festa das cores.
De acordo com a coordenação do shopping, a iniciativa busca oferecer uma opção de programação infantil durante o período de férias escolares, em espaço estruturado para esse tipo de atividade.
Serviço
Evento: Colônia de Férias – Via Café Shopping Center
Data: 19 a 23 de janeiro
Horário: 13h às 17h
Local: Espaço Via Café (entrada próxima ao cinema)
Público: crianças de 4 a 12 anos
Informações e inscrições: (35) 99807-4636
Veja também
Pra Sair de Casa: Agenda cultural para este final de semana em Varginha
Siga o BlogdoMadeira no Google News

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.

























