Colégio Santos Anjos faz a 4ª abertura da Mostra Científica do Ensino Fundamental

publicidade

Nesta segunda-feira 19/8, o Colégio Santos Anjos realizou a 4ª abertura da Mostra Científica do Ensino Fundamental – Anos Finais.

O tema foi “Ciências em Desenvolvimento”, onde os alunos abordaram questões como o consumo, produção responsável, vida terrestre, fome zero, agricultura sustentável, energia limpa e vida aquática, temas que são essenciais para um futuro mais equilibrado.

Junto com a participação do ambientalista Ronipeterson Costa, também foi apresentado insights sobre como cada um pode contribuir para a melhoria do nosso planeta.

Fotos: Santos Anjos redes sociais

 

Leia Também:  VARGINHA | Especialistas vão debater o Café na Cultura, Gastronomia, Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade