Funcionários da Secretaria Municipal de Transportes e Obras de Três Pontas passaram o final de semana reparando os estragos provocados pela chuva em pontos da zona rural.
As equipes foram espalhadas pelo município, com atenção especial para reparar pontes danificadas e reabrir estradas onde houve quedas de árvores.
O trabalho está em andamento e deve ser concluído hoje (6/1). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, os pontos que estavam interditados já foram liberados para o tráfego. O trabalho conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agropecuária.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























