Celular pode ter provocado incêndio em residência em Varginha

publicidade

O celular carregando pode ter sido a causa de um incêndio que atingiu uma casa, na noite passada, no bairro Eldorado, em Varginha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador informou que deixou o celular sobre a cama, ligado na tomada, e quando saiu do banho encontrou o quarto tomado pelas chamas e acionou os Bombeiros.

Seis militares foram ao local, outros dois que estavam de folga também ajudaram na ocorrência. Houve apenas danos materiais no cômodo atingido, nenhum problema com a estrutura da casa.

Os Bombeiros usaram aproximadamente três mil litros de água e o atendimento durou praticamente uma hora.

Leia Também:  Ministério Público faz operação contra venda de diplomas, em São Lourenço

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade