
Estrada eu vou, estrada eu sou
Somos peregrinos nesta vida,uma estrada de surpresas e incertezas.O importante é caminhar.Cada passo, uma conquista;cada tropeço, um aprendizado;cada horizonte, uma esperança de ir além.O tempo

Somos peregrinos nesta vida,uma estrada de surpresas e incertezas.O importante é caminhar.Cada passo, uma conquista;cada tropeço, um aprendizado;cada horizonte, uma esperança de ir além.O tempo

A frase acima, do teólogo francês Teilhard de Chardin, faz todo o sentido quando tratamos da vida e da morte. Se vivermos numa perspectiva finita,

O final do ano é uma oportunidade de assumirmos dois olhares: um para o que aconteceu e outro para o que queremos que aconteça. Os

Depois de perambularpor todos os caminhosem desavenças comigoe morrer várias vezesem fugas de mim mesmoe tua palavra não viverencontro-me aqui,Deus-menino,no teu presépio,com saudades de quando

O tempo é inexorável, não perdoa, está sempre a nos surpreender com suas marcas, seus sinais. A implacável passagem das horas nos incomoda porque é