Motorista de carro estacionado em vaga em restaurante de Varginha tem carteira de idosa

Boca no trombone: leitor envia vídeo de rua sem recapeamento asfáltico no Boa Vista

publicidade

O blog publicou esta semana o flagrante de um carro estacionando em vagas proibidas. O leitor reclamou que o veículo ocupou o meio de duas vagas, destinadas a deficiente e idoso.

“São duas vagas, a do lado esquerdo para deficientes e a do lado direito para idosos. Imagino que a pessoa da auto escola seja um idoso deficiente porque ocupou as duas vagas… Você colocaria seu filho para estudar nessa autoescola?

P.S.: antes que alguém diga que é chatice, o blog mandou a foto para o restaurante, ligou e contou a história.

O dono disse que realmente o espaço é pequeno e atrapalha o uso das duas vagas especiais.

Pode ser um idoso deficiente.

Outro lado

O blog recebeu a visita da motorista da autoescola, na manhã desta quarta-feira (1/11).

Ela foi educada (só não quis tomar café) e explicou que tem carteira de idosa. Inclusive trouxe o documento pra gente ver.

Fica a explicação da motorista e a nossa retratação aqui registrada.

Um lado extremamente positivo na publicação desta matéria: muitos leitores apontaram locais em Varginha onde os motoristas não respeitam as regras de trânsito. Um exemplo, disse uma leitora, é o estacionamento privado da Renato Tecidos. Ela disse que a maioria dos carros não é de clientes da loja, que aproveitam o espaço, estacionam e saem para resolver problemas pessoais em outros lugares.

Respostas de 11

  1. Os condutores dos veiculos citados são descendentes do ET de Varginha que não tiveram orientação do “pai” oriundo de outro planeta e desconhecer as regras do nosso que é totalmente confuso!

  2. Não só o povo de Varginha, alguns Brasileiros são mesmo mal educados, folgados e não respeitam o próximo. Teria que ter multas nestes estabelecimentos, qdo dói no bolso as pessoas ficam espertas.

  3. A unica coisa q funciona n pais e o governo comer nosso dinheiro suado e cada dia criam mais e mais jeito de comer mais pagamos impostos e n temos retorno ex entre marcar consulta exame retorno leva ate 2 anos .

  4. Na loja Renato tecidos, na rua Delfim Moreira, TODAS as vagas são ocupadas por pessoas q não estão na loja. Os clientes não tem como estacionar. Varginha precisa, com urgência, de uma campanha sobre cidadania.

  5. No Supermercados Alvorada, da Princesa do Sul, nós, que somos idosos chegamos lá, pra estacionar e não acha vaga de idoso desocupada. Ninguem
    respeita vagas privadas lá e o segurança finge que não vê esse desrespeito que é diário.

  6. O fato de ser idoso e deficiente, não justifica. Deve colocar a credencial e ocupar somente uma vaga. O fato de tudo que acontece levar na brincadeira, não considera que uma pessoa que realmente precise dessa vaga, seja levada em consideração. Lei é Lei. Está aí para ser cumprida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade