Carro de cidade paulista é flagrado deixando morador de rua no Sul de Minas

publicidade

A Prefeitura de Pouso Alegre acionou o Ministério Público após um carro da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, São Paulo, ser flagrado deixando um morador de rua em Pouso Alegre.

O carro parou em frente ao centro de referência para pessoas em situação de rua e desembarcou um homem sem bagagem e sem documentos pessoais. O homem, de 41 anos, foi acolhido na repartição municipal e explicou que a prefeitura paulista o levaria até Itajubá, mas acabou o deixando em Pouso Alegre. Ele pediu ajuda para voltar para a família, em Três Corações, o que foi feito.

Agora a Prefeitura de Pouso Alegre mobiliza o Ministério Público para que a situação não se repita.

Leia Também:  VARGINHA | GCM aproveita reunião de jovens para orientar sobre "rabeira"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade