A Prefeitura de Pouso Alegre acionou o Ministério Público após um carro da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, São Paulo, ser flagrado deixando um morador de rua em Pouso Alegre.
O carro parou em frente ao centro de referência para pessoas em situação de rua e desembarcou um homem sem bagagem e sem documentos pessoais. O homem, de 41 anos, foi acolhido na repartição municipal e explicou que a prefeitura paulista o levaria até Itajubá, mas acabou o deixando em Pouso Alegre. Ele pediu ajuda para voltar para a família, em Três Corações, o que foi feito.
Agora a Prefeitura de Pouso Alegre mobiliza o Ministério Público para que a situação não se repita.

























