Cantora Anitta esteve em Varginha nessa quinta (3/10)

Foto: Reprodução Instagram

publicidade

Mais uma vez, a cantora Anitta esteve em Varginha, mas não foi para fazer show! Ela veio à cidade nessa quinta-feira (3/10) e foi embora no mesmo dia, sem ser percebida.

Anitta foi até o sítio Santa Felicidade, que fica entre as cidades de Varginha e Monsenhor Paulo, e abriga o Instituto Max Tovar. Max é mentora da cantora. Ela já esteve no local outras vezes, como em outubro do ano passado, quando ficou cinco dias em retiro.

Confira algumas fotos da visita da cantora ao sítio, postada em seu Instagram:

Conheça mais sobre o trabalho do Instituto Max Tovar Six clicando abaixo:

 

Conheça Max Tovar, mentora da cantora Anitta e de outros famosos que atende em Varginha

Leia Também:  VARGINHA | Caminhonete cai e mata idoso em oficina mecânica

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade