Professor Nelson e Professor Janael cumprem agenda de campanha entre segunda e quarta-feira em três regiões da cidade.
Os candidatos do PSOL em Varginha, Professor Nelson (deputado federal, número 5012) e Professor Janael Sargento (deputado estadual, número 50350), cumprem agenda de campanha nesta semana. As atividades consistem em ações de panfletagem programadas para ocorrer de segunda-feira (31/08) a quarta-feira (02/09) em diferentes bairros do município.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
As mobilizações têm início sempre a partir das 16h30. Na segunda-feira (31/08), os candidatos realizam a distribuição de material informativo no bairro Santa Maria.
Na sequência, a panfletagem ocorre na terça-feira (01/09) no bairro São Sebastião. O cronograma encerra as atividades no bairro Sagrado Coração na quarta-feira (02/09), mantendo o mesmo horário de concentração.
Para contato com a equipe de campanha, foi disponibilizado o número (35) 98423-7982.
Veja também:
Trio’Bute comanda show de rock na 5ª da Boa Música em Varginha
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























