Muita gente aproveitou o feriado de ontem, 20/11, para colocar o cartão de vacinas em dia, em Varginha.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a Central Municipal de Vacinas recebeu 144 pessoas que receberam 182 doses de várias vacinas.
Para atingir ainda mais crianças, a Prefeitura de Varginha está enviando técnicos em saúde para as creches, onde os alunos estão recebendo as doses.
DIA D – E no próximo sábado, dia 23, a campanha de multivacinação acontece em todo o Estado. Em Varginha, 15 unidades de saúde vão receber o público de 8h às 16h30.
Crianças e adolescentes são o principal alvo da campanha desta vez.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























