Campanha de multivacinação atingiu mais de 140 pessoas em Varginha

publicidade

Muita gente aproveitou o feriado de ontem, 20/11, para colocar o cartão de vacinas em dia, em Varginha.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a Central Municipal de Vacinas recebeu 144 pessoas que receberam 182 doses de várias vacinas.

Para atingir ainda mais crianças, a Prefeitura de Varginha está enviando técnicos em saúde para as creches, onde os alunos estão recebendo as doses.

DIA D – E no próximo sábado, dia 23, a campanha de multivacinação acontece em todo o Estado. Em Varginha, 15 unidades de saúde vão receber o público de 8h às 16h30.

Crianças e adolescentes são o principal alvo da campanha desta vez.

Leia Também:  Bar dos Gatões em Varginha está à venda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade