A Câmara Municipal de Varginha abriu processo seletivo para a contratação de dois estagiários: um na área de comunicação e outra para a Escola do Legislativo.
Para a vaga na área de comunicação é necessário estar cursando a partir do 5º período do curso de comunicação social – habilitação em jornalismo.
Para a Escola do Legislativo é necessário estar cursando a partir do 4º período de pedagogia.
O programa de estágio terá duração de seis meses, podendo prorrogar-se até o limite total de 2 anos.
Os editais foram distribuídos nas instituições conveniadas com a Câmara e as inscrições começam na segunda, dia 04 de abril.
Mais informações neste link.

























