Corpo de Bombeiros retira colmeia na Vila Bueno

Bombeiros de Varginha preparam retirada de colmeia na Vila Bueno

publicidade

O Corpo de Bombeiros de Varginha está preparando, para a noite desta terça feira, 2 de setembro, a retirada de uma colmeia que está perto da quadra esportiva da Vila Bueno.

No final da manhã, a grande concentração de abelhas provocou a interdição da rua e exigiu a atenção dos Bombeiros para alunos de um colégio próximo.

Não há informação sobre pessoas picadas pelas abelhas, mas a rua da escola ficou parcialmente fechada para carros e pedestres. A Guarda Municipal também atuou para a segurança.

Os Bombeiros liberaram a rua no início da tarde e farão a retirada da colmeia. O trabalho será à noite, para não alvoroçar novamente o enxame.

Leia Também:  ACHADOS E PERDIDOS: leitor perde sacola da SLD com suplemento em Varginha

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade