Carro que ele dirigia se envolveu em batida com caminhão

Bombeiro fica ferido em acidente de trânsito

publicidade

Um militar do Corpo de Bombeiros, que tem 37 anos, ficou ferido em um acidente entre o carro que ele dirigia e um caminhão, na noite dessa quarta-feira, 9 de julho na rodovia entre Varginha e Três Pontas.

O militar seguia para casa, após o trabalho, quando houve a batida de frente. No caminhão estava apenas o motorista, que não teve ferimentos. No carro, o Bombeiro também estava sozinho e ficou com as pernas presas nas ferragens.

Os colegas dele, Bombeiros em serviço, fizeram o resgate e ele foi levado pelo Samu para o hospital Humânitas de Varginha.

Ainda segundo os Bombeiros, a vítima precisou passar por cirurgia ortopédica porque teve fratura na perna, e está estabilizado no hospital.

Não há informação oficial, por enquanto, sobre o que provocou a batida.

Leia Também:  Falta de água atinge 30% dos bairros de Varginha; Copasa explica motivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade