Leitor do BlogdoMadeira enviou fotos do Bairro Portinari. Ele diz que, na Avenida Manoel Augusto da Silva, uma praça recém-inaugurada não recebe manutenção nem coleta de lixo.
Ele também relatou que na rua não existe passeio e afirma que algumas empresas da região descartam pallets de madeira, obrigando as pessoas a andar na rua.
Ele diz que já ligou na Prefeitura de Varginha, mas a situação continua.
A redação do blog enviou a queixa à prefeitura.
A Assessoria de Imprensa informou que encaminhou o caso para a secretaria competente.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.
































Uma resposta
Uma vergonha sou moradora do portinari a praça está um lixo.