O Museu Municipal de Varginha recebe na próxima quarta-feira (30/03) o lançamento de “As Aventuras de Pão de Queijo”, livro de estreia de Jaara Cardoso, que é bióloga e educadora ambiental.
O evento é aberto ao público e acontecerá das 17h e 20h.
Durante o lançamento, a autora fará um bate-papo sobre a obra e autografará os livros, além de contação de histórias com a Tia Ésia.

O livro “As Aventuras de Pão de Queijo” traz a estória de “Pão de Queijo” um simpático lobo guará que vive em terras mineiras.
O lobinho narra a trajetória dele e destaca os momentos especiais que viveu no Zoo, convidando a todos para ajudarem os animais que estão em perigo.
A publicação da Cria Editora conta com ilustrações de Nadia Alonso, designer e especialista em gestão ambiental natural de Alfenas.



























