Tráfico de drogas

Autor é preso com mais de 300 porções de cocaína após denúncia de tráfico em Três Pontas

publicidade

Suspeito de 26 anos foi detido no bairro Azarias da Silva Campos após denúncia de comercialização de entorpecentes em sua residência

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira (2), no bairro Azarias da Silva Campos, em Três Pontas. Com ele, a Polícia Militar apreendeu mais de 300 porções de cocaína, maconha, balanças de precisão e materiais utilizados no preparo e na venda de entorpecentes.

Segundo a PM, a prisão ocorreu por volta das 18h27, na Rua Ondina Mendes Tavares, após uma denúncia anônima informar que o suspeito estaria armazenando e comercializando drogas em sua residência.

Durante as diligências, os policiais encontraram o homem sentado em frente ao imóvel denunciado e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, foi apreendido um aparelho celular.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito informou que havia drogas na residência e autorizou a entrada da equipe no imóvel. No quarto do investigado, os militares encontraram uma mochila com grande quantidade de entorpecentes e materiais usados para o tráfico. Ao todo, foram apreendidas 301 porções de cocaína, entre pacotes e sachês, 28 porções de maconha, duas balanças de precisão, diversas embalagens para fracionamento e comercialização de drogas, um telefone celular e um cartão bancário.

Leia Também:  Sesc promove caminhada em Varginha

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após passar por atendimento médico, ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade