Aulas e serviços na sede da secretaria no bairro São Geraldo voltam a funcionar nesta terça-feira, mas trabalhos de manutenção continuam
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) informou que as aulas e atividades realizadas na sede da secretaria, no bairro São Geraldo, foram retomadas normalmente nesta quarta-feira (02/09).
Apesar do retorno das atividades, os trabalhos de manutenção e reparos continuam no local para corrigir os danos provocados pela forte tempestade que atingiu Varginha na última segunda-feira (31/08).
A SEMEL orienta alunos, responsáveis e servidores a manterem a atenção e a cautela durante a permanência no espaço, especialmente em áreas que possam estar temporariamente isoladas para a execução dos serviços.
A secretaria reforça que as medidas são necessárias para garantir a segurança dos frequentadores enquanto as condições do local são restabelecidas completamente.
Jornalista formado pelo Grupo Unis. Tem passagens por outros veículos de comunicação. Já atuou em áreas como webjornalismo, impresso, rádio, TV e assessoria de imprensa.


























