Após denúncia, homem é preso com arma em Três Pontas

Após denúncia, homem é preso com arma em Três Pontas

publicidade

Após denúncia de que um homem estaria trafegando em um veiculo Ford Fusion, portando uma arma de fogo, nas imediações da Avenida Ipiranga, em Três Pontas, a polícia foi até o local na noite dessa quinta-feira (17/11).

O carro foi localizado Rua Cônego José Maria, com seu condutor no interior.

Ele foi abordado e confirmou a propriedade da arma que estaria em sua casa. Ao chegar na residência do indivíduo, a PM encontrou a arma calibre 32 com dois cartuchos intactos do mesmo calibre.

O homem, que tem 34 anos, foi preso e a arma apreendida.

Leia Também:  Gratidão eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade