Leitor do Blog nos encaminhou fotos de uma ambulância abandonada na Av. Minas Gerais, no bairro Resende, em Varginha.
O veículo é tem um adesivo dizendo “Visite Caxambu”.
Entramos em contato com a assessoria da Superintendência Regional de Saúde de Varginha que esclareceu que o veículo foi a leilão em 2020 e não pertence mais ao Estado.
Confira a íntegra da nota:
“A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, por meio da Superintendência Regional de Saúde de Varginha informa que, após apuração feita através de análises de processos de prestações de conta de convênios estaduais, foi verificado que o veículo em questão nunca pertenceu ao município de Caxambu. O dado foi ratificado através de consulta à Polícia Militar, que confirmou que o veículo pertencia, na verdade, ao município de Passa Quatro. Este município, por sua vez, realizou leilão do veículo na data de 06/07/2020, tendo sido o mesmo arrematado por particular, sem antes terem sido retiradas as plotagens. O veículo encontra-se atualmente estacionado à frente de uma oficina mecânica, no município de Varginha.”





























