Adolescente que fugiu de casa em Goiás é encontrado em rodovia do Sul de Minas

publicidade

No final da tarde desse domingo, 6/10, funcionários da empresa que administra a rodovia Fernão Dias acionaram policiais rodoviários federais afirmando que um jovem, aparentemente com problemas mentais, estava andando sozinho pela rodovia, no município de Cambuí.

Os Policiais foram à praça de pedágio e conversaram com o rapaz, que foi identificado como um adolescente de 17 anos.

O rapaz assumiu que fugiu de casa, no estado de Goiás, no início do mês de setembro, pegou um ônibus para São Paulo e tentava voltar para casa à pé.

A mãe do adolescente foi identidicada, os policiais conseguiram fazer contato com ela por telefone e ela confirmou o desaparecimento do filho, que ficou sob os cuidados do conselho tutelar de Cambuí, até que os pais possam vir de Goiás para buscá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade