No final da tarde desse domingo, 6/10, funcionários da empresa que administra a rodovia Fernão Dias acionaram policiais rodoviários federais afirmando que um jovem, aparentemente com problemas mentais, estava andando sozinho pela rodovia, no município de Cambuí.
Os Policiais foram à praça de pedágio e conversaram com o rapaz, que foi identificado como um adolescente de 17 anos.
O rapaz assumiu que fugiu de casa, no estado de Goiás, no início do mês de setembro, pegou um ônibus para São Paulo e tentava voltar para casa à pé.
A mãe do adolescente foi identidicada, os policiais conseguiram fazer contato com ela por telefone e ela confirmou o desaparecimento do filho, que ficou sob os cuidados do conselho tutelar de Cambuí, até que os pais possam vir de Goiás para buscá-lo.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























