Acidente entre Varginha e Elói Mendes deixa 6 pessoas feridas

Acidente entre Varginha e Elói Mendes deixa 6 pessoas feridas
Foto: Bombeiros

publicidade

O acidente aconteceu na noite desse domingo (22/5) próximo à Ponte dos Buenos, no  km 235, entre Varginha e Elói Mendes.

No local, dois carros, um Gol e um Peugeot bateram de frente e deixaram 6 pessoas feridas.

No Peugeot, estava somente o motorista de 35 anos, que ficou preso às ferragens com ferimentos leves no rosto. O homem foi imobilizado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

No outro carro haviam 5 ocupantes, dois homens e três mulheres, que ficaram levemente feridos. Uma das mulheres estava grávida.

Das 6 vítimas, 3 foram encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital Bom Pastor, em Varginha.

A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros isolaram o local e aguardaram a liberação da Perícia.

Leia Também:  Centro de Reabilitação de Três Corações recebe visita da Regional de Saúde de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade