4ª Oitiva da Lei Paula Gustavo será nesta terça-feira (17/10) em Varginha

Fundação Cultural promove plantão tira dúvidas sobre os editais da Lei Paulo Gustavo
Imagem: redes sociais

publicidade

A Fundação Cultural promove a 4ª Oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo nesta terça-feira (17/10), às 19h, no Theatro Capitólio.

O objetivo é garantir total transparência e diálogo ao ouvir as propostas dos fazedores de cultura para a execução da Lei Paulo Gustavo em Varginha.

Não é necessária a inscrição prévia.

Poderão participar desta escuta pública os produtores culturais, trabalhadores da cultura e economia criativa, audiovisual, artesanato, música, artes cênicas, comunidades tradicionais e demais vertentes existentes na área cultural.

Leia Também:  PRA SAIR DE CASA | Veja aonde curtir neste final de semana em Varginha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade