Falecimento: Nelsinho da Farmácia

Uma vez eu estava em São Thomé das Letras, caminhando com minha esposa na praça. Escuto, de longe, um sujeito gritando: “Madeeeeiraaaaa….”. Era o Nelsinho

publicidade

publicidade