
Termina período de “emergência em saúde” por conta da dengue
A Secretaria de Saúde de Minas Gerais anunciou o fim da “emergência em saúde pública” decretada em janeiro por conta do grande número de casos

A Secretaria de Saúde de Minas Gerais anunciou o fim da “emergência em saúde pública” decretada em janeiro por conta do grande número de casos

A Cufa – Central Única das Favelas, é uma instituição criada há mais de 20 anos, nas favelas brasileiras, e que atualmente promove atividades culturais,

A Prefeitura de Varginha informa que a manutenção asfáltica, nesta quarta-feira, 03, é realizada nos Bairros Jardim Itália e Bela Vista. Já o serviço de

O mutirão de limpeza urbana realizado pela Prefeitura de Varginha, nesta quarta-feira, 03, ocorre no Ribeirão Santa Maria, nas imediações do Estádio Melão, e nas

O dia amanheceu com neblina nesta quarta-feira (3/7) em Varginha. Dias de neblina assim, para os mais antigos, significa que o tempo será ensolarado. De