Varginhense acusado de tentativa de femicídio contra socialite no RJ é procurado pela polícia

publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura o ex-motorista da socialite Regina Gonçalves, 88. O varginhense José Marcos Chaves Ribeiro é acusado de tentativa de feminicídio, cárcere privado, violência psicológica e furto. Ele é também ex-namorado dela e está proibido de se aproximar ou ter contato com a idosa desde julho deste ano.

Parentes de Regina acusam Ribeiro de tê-la isolado em casa, no apartamento localizado no Edifício Chopin, em Copacabana. Em nota, ela afirma estar aliviada e emocionada com a operação, batizada de Dama de Ouros.

A empresária afirma que conseguiu escapar da residência por um descuido dele. “Levantei, apanhei minha bolsa e saí pela porta dos fundos. Ele quis vir atrás, mas eu andei mais depressa que ele, pedi um táxi na esquina da [rua] Fernando Mendes e pedi ao taxista que não abrisse a porta para ele”, disse em abril.

A relação de Regina e Marcos teve início em 2011, quando ele foi contratado como seu motorista. A socialite é viúva do empresário Nestor Gonçalves, fundador da Copag, fabricante das famosas cartas de baralho.

Leia Também:  Padaria abre vagas para cozinheira em Varginha

Segundo familiares e amigos próximos de Regina, o motorista ganhou confiança da viúva e passou a tomar conta de seus imóveis, carros e outros bens. Aos poucos, teria começado a interceptar telefonemas e impedi-la de receber visitas. Familiares e amigos divergem se os dois tinham um relacionamento amoroso. Regina tem união estável com Ribeiro desde 2021.

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade