— Cê quer ir ou não? — Se cê for, eu vou… — Mas quer ou não quer? — Se cê for, eu vou. Continuava perguntando e nunca tinha a resposta se “sim” ou “não”. Mas a gente sempre ia. A conversa se repetia no almoço de domingo e o convite era pra ver o “Flamengo de Varginha”, lá no Estádio Melão. Nos … Continue lendo Se você for, eu vou
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar