Servidores Estaduais terão recomposição salarial retroativa a janeiro
Servidores públicos estaduais de Minas Gerais terão recomposição salarial de 5,4%, retroativa a 1º de janeiro de 2026. O anúncio ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 2 de março, pelo governador Romeu Zema. Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular A recomposição salarial contemplará aproximadamente 670 mil servidores. O projeto de lei que determina … Continue lendo Servidores Estaduais terão recomposição salarial retroativa a janeiro
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar