Imagine uma pessoa educada, inteligente, sofisticada (sem ser metida) e, ainda por cima, bonita demais.
Ela existe e se chama Bruna Rezende. A trespontana que se mudou para Varginha com um ano de idade falou com exclusividade para o BlogdoMadeira. Aos 28 anos, já carrega duas passagens pela Paris Fashion Week e mais um monte de desfiles (como em Milão, ó!), prêmios, ensaios e capas.
Boa leitura!
O começo
“Tenho 28 anos, nasci em Três Pontas, mas me mudei para Varginha com um ano de idade.
Tive minha educação básica na Escola Antonette Johnson, boa parte do ensino fundamental na Escola Camilo Tavares e me formei no ensino médio no Colégio Batista.
Desde muito nova sempre fui convidada para participar de ensaios e eventos, então sempre estive inserida nesse meio”.
SP
Aos 18 anos, me mudei para São Paulo para ir em busca dos meus sonhos, fiquei um bom tempo lá e acabei voltando pra minha cidade, mas quinzenalmente estou em São Paulo para trabalhos, atualmente trabalho como criadora de conteúdo nas redes sociais e para marcas, além de modelo”.
Exterior
“Minha profissão me permitiu realizar um dos meus maiores sonhos, que era estar presente na Paris Fashion Week, fui nas últimas duas edições e na de Milão também, o que me tornou reconhecida por marcas de renome nacional e internacionalmente”.
Café
“Minha paixão pelo café me levou a participar do meu primeiro concurso, o Miss Brasil Café (conhecido na época como Rainha Expocafe) em 2016, onde fiquei em segundo lugar”.
Miss MG Universo
“Posteriormente fui em busca do título de Miss Minas Gerais Universo em 2018, onde fui vice.
Em 2020, participei do concurso Miss Brasil Internacional, no Espírito Santo, conquistando o título, mas que inesperadamente não tive a chance de representar o Brasil lá fora, por conta da pandemia.
E no último domingo dia 14/7 conquistei o título de Miss Grand Minas Gerais 2024”.
Como se preparar
“Acredito que o equilíbrio ajuda muito, sou uma mulher muito focada em meus objetivos, me preparei muito para a etapa estadual e agora irei intensificar essa preparação, ainda mais para poder chegar ao nacional tranquila.
Quando você está acostumada a falar com o público ou em situações que está sendo avaliada, fica muito mais natural e ajuda a controlar o nervosismo, mas claro que ter momentos de lazer, a prática de atividades física, me ajudam nesse processo.
Foi um mix de emoções, estava em êxtase mas muito grata a Deus por ter honrado todo meu esforço, eu já estava com meu coração tranquilo de que havia feito tudo que estava ao meu alcance para chegar na minha melhor versão e que a vitória seria muito válida, mas não era só isso que iria me fazer uma vencedora”.
Miss Grand Brasil
Bruna se prepara agora para a final do Miss Grand Brasil, dia 8 de agosto, em São Paulo: “Irei continuar toda a preparação intensa que iniciei para o estadual, com aulas de passarela, oratória, conhecimentos gerais, inglês e preparação física e emocional”, pontua.
Loira
Para a final, ela diz que irá mudar os cabelos, deixando o ruivo de lado para voltar ao loiro. “Tinha ficado ruiva há pouco tempo para um trabalho especial, mas para o concurso já irei retornar ao loiro, sempre fui loira e amo essa minha versão”.
Bruna, obrigado pelo dedo de prosa, parabéns e boa sorte!!!