Ex-prefeito de Guapé é condenado a 17 anos de prisão por fraude em licitação

O Ministério Público de Minas Gerais conseguiu, junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a primeira condenação da investigação, referente à 3ª fase da operação Trem da Alegria, que investigou fraudes em licitação cometidas na Prefeitura de Guapé. Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular Em fevereiro de 2024 foi feita a primeira fase … Continue lendo Ex-prefeito de Guapé é condenado a 17 anos de prisão por fraude em licitação