Pedreiros de uma obra ajudaram com corda e escada
Policiais e Bombeiros de Itajubá trabalharam juntos para salvar uma mulher que estava no leito do rio Rio Sapucaí, no perímetro urbano, na tarde dessa terça-feira, 10 de fevereiro.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Pessoas que passavam nas margens viram a mulher em meio à forte correnteza, segurando no tronco de uma árvore, e acionaram o socorro.
Dois policiais entraram no rio com apoio de trabalhadores de uma obra, que forneceram cordas e escada. Um militar do Exército que passava pelo local também ajudou.
Enquanto os policiais se aproximavam, a mulher perdeu a força, soltou da árvore e a correnteza a levou, mas um soldado, um sargento e um popular conseguiram segurá-la.
Com a chegada dos Bombeiros, a operação recebeu equipamentos apropriados, a mulher foi resgatada e levada na ambulância para o hospital de Itajubá, onde ficou internada, sem risco de morrer.
Ela estava em estado de choque, não prestou depoimento e não se sabe como ela foi parar no meio do rio. A polícia ainda não a identificou.
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.
























