Através de Requerimento apresentado na reunião da Câmara Municipal dessa quarta-feira, 11 de fevereiro, o vereador Alexandre Prado pede informações detalhadas sobre o faturamento da empresa que administra o estacionamento Área Azul na cidade.
No Requerimento, o vereador pede o extrato mensal do faturamento bruto referente aos últimos 12 meses, o extrato mensal dos valores repassados à Prefeitura no mesmo período, e pergunta se a Central de Controle de Serviços da concessionária, prevista no Termo de Referência e no contrato da Área Azul, está instalada e em funcionamento.
Sobre a Central, o Requerimento pede esclarecimento se o Município tem acesso aos dados gerados e se já foi feita verificação oficial da existência e operação.
Na justificativa, Alexandre Prado afirma que o objetivo é fazer o acompanhamento e a fiscalização do contrato de concessão da Área Azul, especialmente sobre a arrecadação, aos repasses financeiros e ao cumprimento das obrigações previstas no contrato.
O Requerimento foi aprovado por unanimidade entre os Vereadores, e encaminhado ao Executivo Municipal.
Veja também:
Vereador de Varginha sugere substituir duas unidades de saúde por uma, no bairro de Fátima
Siga o BlogdoMadeira no Google News
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.























