O leitor do BlogdoMadeira já sabia dessa notícia desde março do ano passado, quando a publicamos.
O Ministério Público de Minas Gerais vai inaugurar, nesta quinta-feira, 14 de novembro, em Varginha, a UCC – Unidade de Combate ao Crime e à Corrupção. É a primeira unidade deste tipo no interior de Minas.
A solenidade contará com a presença do procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, de promotores de Justiça da região e outras autoridades.
A solenidade de inauguração, com representantes do Ministério Público, será às 19h, na rua Equador, 39, Vila Pinto.
MP
E outras duas cidades do Sul de Minas também ganham, nesta quinta-feira, novas unidades do Ministério Público Estadual. Em Extrema e Guaranésia serão inauguradas as sedes das Promotorias de Justiça. As solenidades serão às 11:30h em Extrema, e às 15h em Guaranésia.