Seguindo uma determinação do Governo do Estado de Minas, Varginha começou a aplicar a quarta dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 60 anos ou mais. É necessário ter recebido a terceira dose há pelo menos quatro meses.
As doses de reforço estão disponíveis em todas as UBS que possuem sala de vacina, das 7h30 às 10h30, de segunda a sexta-feira. São elas: Novo Tempo, Centenário, Imaculada, Barcelona, Vargem, Santana, Corcetti, Jardim Colonial e Mont Serrat.
Confira o cronograma de vacinação para as outras faixas etárias
Pessoas de 12 anos ou mais podem se vacinar na Central Municipal de Vacinas ou as UBSs do Sion e Imaculada, das 7h30 às 19h.
Crianças de 5 a 11 anos devem procurar a Central Municipal de Vacinas das 7h30 às 15h ou as UBSs do Sion e do Imaculada das 13h às 19 horas. Lembrando que apenas crianças de até 11 anos precisam esperar 15 dias para tomar a vacina contra a Covid caso tenham tomado outro imunizante.
Veja o cronograma completo:




























Resposta de 0
Qual o prazo da quarta dose da COVID?