Todos os servidores municipais de Varginha terão aumento no salário e no valor do tíquete alimentação a partir deste mês de janeiro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 29 de janeiro, pelo prefeito Leonardo Ciacci.
O anúncio confirma a aplicação do índice de 7% na Revisão Geral Anual dos servidores municipais. Conforme nota divulgada à imprensa, o percentual é superior ao fixado pelo Governo Federal, garantindo ganho real acima da inflação.
Além do reajuste salarial, o tíquete-alimentação também será reajustado, com a aplicação de percentual correspondente ao dobro do índice inflacionário, aumento de 8,52% sobre os valores atuais.
Tanto os novos salários como os novos valores do tíquete têm efeitos retroativos ao mês de janeiro de 2026, pagos na folha do mês de fevereiro.
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.























