O PT de Varginha divulgou uma nota à imprensa, rebatendo a informação de que o pré-candidato a prefeito pela legenda, Jorge Marçal, entrou com recurso contra a candidatura de Fabiano Almeida (a prefeito, pelo PV) e Myriãm Sant’Ana (candidata a vice, pelo PT).
Leia a íntegra da nota:
A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Varginha vem a público esclarecer que a indicação da chapa majoritária, prefeito e vice, obedeceu criteriosamente ao que determina a atual legislação eleitoral. Para tanto, foi constituída a Federação Brasil da Esperança em Varginha (PT, PV e PC do B), que escolheu Fabiano Almeida (PV) para ser nosso candidato a prefeito.
O PT teve a oportunidade de indicar um nome para a vaga de vice prefeito(a) e optou por escolher uma mulher. Myriãm Sant’Ana foi escolhida, porque estava disponível e sempre esteve envolvida com as causas sociais. Há três décadas fundou a ABRAÇO em Varginha e ocupou com dedicação várias secretarias, como a de Habitação e Promoção Social, por exemplo. É funcionária pública municipal e foi nossa primeira Vereadora. Sempre combativa e honesta, quando convidada para ser nossa vice prefeita não se furtou em aceitar mais este desafio.
O Partido dos Trabalhadores de Varginha esclarece ainda que todos os documentos exigidos para a homologação da chapa em questão foram enviados ao cartório eleitoral no prazo determinado pela lei.
Esclarecemos também, que somente a executiva do partido, bem como seu diretório, têm autoridade para falar pelo mesmo.
Sem mais para o momento, agradecemos.
Atenciosamente,
Presidente Municipal – José Oswaldo Furlanetto
Secretário de Finanças — Antonio Amorim de Carvalho
Secretária de Movimentos Sociais — Margarete Shinobu Shukuri
Secretário de Comunicação — Thales Moura Brasil Alegro .
Secretária de Organização — Paula Andréa Direne Ribeiro
Uma resposta
pqp , não muda mesmo hein