Porto Seco do Sul de Minas atrai mais uma multinacional farmacêutica

DCIM102MEDIADJI_0104.JPG

publicidade

Mais uma indústria multinacional farmacêutica confirmou a migração do seu centro de distribuição para o condomínio Citlog do Porto Seco do Sul de Minas, localizado em Varginha.

O contrato foi assinado pelo Porto Seco, pelo fundo de investimentos Hedge e a empresa na sexta-feira 5/12. Ela vai ocupar uma área de mais de 6 mil m². O nome da empresa ainda não foi anunciado.

O faturamento anual da multinacional é estimado em R$ 2 bilhões.

“Esse valor irá se somar aos mais de R$ 20 bilhões das demais empresas já instaladas no condomínio, que assim passa a ser o maior do Brasil do canal Farma”, disse o diretor do Porto Seco, Breno Paiva.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Só Deus mesmo

Respostas de 3

  1. A MRS, Empresa de Engenharia Ferroviária protocolou no Ministério dos Transportes a construção do importante Ramal Ferroviário ligando o Porto Seco de Varginha até a Ferrovia do Aço, uma grandiosa obra totalizando apenas 149km passando por Três Corações, Caxambu e construindo um pátio de escoamento de Grãos do Sul de Minas e Campos das Vertentes em Andrelândia, seguindo para o Porto de Sepetiba no Rio, com maior rapidez para Exportação, desafogando a Fernão Dias e evitando acidentes. Para efetivar está grande obra falta solicitação dos Deputados Federais ao Ministério para liberação deste importante corredor de exportação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade