Operação contra garimpo clandestino apreende ouro, destrói 22 dragas e prende cinco pessoas no Sul de Minas

Uma operação integrada de combate ao garimpo clandestino realizada entre os dias 24 e 26 de junho mobilizou forças de segurança e órgãos ambientais nos rios Verde, Baependi e Aiuruoca, no Sul de Minas Gerais. A ação resultou na apreensão de 300 gramas de ouro, na destruição de 22 dragas utilizadas na extração ilegal de … Continue lendo Operação contra garimpo clandestino apreende ouro, destrói 22 dragas e prende cinco pessoas no Sul de Minas