Trecho da Rua Deputado Ribeiro de Rezende passa por reestruturação
A Prefeitura de Varginha iniciou nesta segunda-feira de Carnaval(16/2) a obra de reforma e reestruturação na Rua Deputado Ribeiro de Rezende, no Centro da cidade. O trecho fica entre as ruas Delfim Moreira e Presidente Antônio Carlos.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
A intervenção tem como objetivo ampliar o número de vagas de estacionamento na via, atendendo a uma demanda do comércio local. Durante os trabalhos, o trânsito poderá ser temporariamente interditado no trecho.
Segundo a Associação Comercial de Varginha (ACIV), a escolha da data levou em conta o período de Carnaval, quando o comércio permanece fechado na segunda e terça-feira. As lojas retomam o funcionamento normal na Quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h.
A Prefeitura ainda não informou o prazo estimado para conclusão da obra.
Veja também
Siga o BlogdoMadeira no Google News

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Diretor do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.































