Motorista que passou mais cedo no último ponto é punido pela Autotrans de Varginha

publicidade

Na terça-feira 21/12, leitora reclamou que trabalhadores do shopping ficaram a pé no final do expediente, na segunda-feira (veja aqui).

O motivo teria sido que o ônibus passou mais cedo no último horário, quando os funcionários voltam para casa.

A reclamação foi feita durante o Blog ao Vivo (boletim diário de notícias transmitido pelo blog no Face e Youtube às 8h30).

O encarregado pelo Departamento Municipal de Transporte, Gledston Cardoso enviou áudio ao blog informando que a leitora está certa.

“Madeira, levamos a reclamação da leitora até a Autotrans. A empresa confirmou que na segunda-feira 20/12 o motorista deveria ter passado às 23h40 no ponto em frente ao shopping. Mas o fez mais cedo, o que ocasionou a impossibilidade de vários passageiros retornarem para casa, no último ônibus do dia. A empresa disse que o profissional vai ser punido e vai garantir para que isso não aconteça mais”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão que entalou em Varginha estava na mão proibida; e ainda quebrou o canteiro

Uma resposta

  1. E quanto as outras milhares de reclamações que os consumidores desse serviço fazem diariamente? O encarregado não tem nada a dizer?
    Se o supermercado pensar com um pouquinho mais de carinho nos funcionários, certamente conseguirá uma empresa para prestar o serviço de locomoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade