Na terça-feira 21/12, leitora reclamou que trabalhadores do shopping ficaram a pé no final do expediente, na segunda-feira (veja aqui).
O motivo teria sido que o ônibus passou mais cedo no último horário, quando os funcionários voltam para casa.
A reclamação foi feita durante o Blog ao Vivo (boletim diário de notícias transmitido pelo blog no Face e Youtube às 8h30).
O encarregado pelo Departamento Municipal de Transporte, Gledston Cardoso enviou áudio ao blog informando que a leitora está certa.
“Madeira, levamos a reclamação da leitora até a Autotrans. A empresa confirmou que na segunda-feira 20/12 o motorista deveria ter passado às 23h40 no ponto em frente ao shopping. Mas o fez mais cedo, o que ocasionou a impossibilidade de vários passageiros retornarem para casa, no último ônibus do dia. A empresa disse que o profissional vai ser punido e vai garantir para que isso não aconteça mais”.


























Uma resposta
E quanto as outras milhares de reclamações que os consumidores desse serviço fazem diariamente? O encarregado não tem nada a dizer?
Se o supermercado pensar com um pouquinho mais de carinho nos funcionários, certamente conseguirá uma empresa para prestar o serviço de locomoção.